ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E como correu o resto do dia de neura?

Vou para o dentista e fico deitada de boca aberta quase 1h30. Quando me vou levantar apercebo-me que tive o tempo todo de bargilha aberta. Linda figura!
Para melhorar, quando penso que esta segunda consulta terminava o tratamento de 2 dentes, sou alegremente informada que faltam mais 2 consultas. Fico a pensar se a barguilha aberta terá tido alguma influência no número de consultas...

E o que salvou o dia? Tenho de confessar que foi o uso do talão de descontos de 50% do Continente nas fraldas e acumular em cartão 26€.

 
 
P.S.Esta minha vida anda para lá de emocionante e glamorosa. Vou mudar o título do blog para algo como: "Tres chic et fantastique"

2 comentários:

J. disse...

Ahah, opa ao menos tu não sabias. Eu cheguei a ir ao dentista com um bigode do tamanho do mundo, porque a minha esteticista se atrasou e não consegui ir antes. Lindo!
Tem um bom dia! :)

CS disse...

Oh Plim, antes a barguilha ;)