ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 5 de janeiro de 2013

Apartamento no Largo de Camões

Deixámos a Serra da Estrela para passar uns dias na capital. Ficamos em Lisboa antes de chegarmos ao nosso destino final - S. Miguel. Irei matar saudades de duas pessoas muito especiais na minha vida: Pboy e Cookie. Vou matar também saudades de um local que me é muito especial por razões que vão muito além do espaço físico: o Largo de Camões.
Eu, B. e Alice vamos regressar ao lugar onde já fui muito feliz. A última vez que lá estive estava de 33 ou 34 semanas de gravidez da Alice. Desta vez já foi quase pelo seu pé.

A 25 de Outubro de 2011 escrevi:

"A possibilidade que um apartamento nos dá de preparar refeições, dispensa o melhor dos pequenos-almoços no melhor dos hotéis. Andar pela baixa sem recorrer a transportes públicos, subir a rua, estar em casa são privilégios que superam o fazerem-nos a cama todas as manhãs. Abrir a janela e dizer-se que se foi ao Bairro Alto sem se sair da sala nunca será uma mentira.

Pouco mais de 1 ano, fomos 3 e sei que vou mais feliz do que quando fui sozinha com a minha princesa na barriga.





Como tudo o que vale a pena é aqui partilhado:
Contato da proprietária: Vilma - 968913642

Sem comentários: