ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estou inquieta...

... que a minha filha comece a falar e me diga se passa frio à noite. Fico cismada a pensar se ela sentirá frio. Dorme sempre com pijama, camisa interior e collants. Depois 2 cobertores finos e 1 edredon. De vez em quando (ou seja, quase sempre) ainda ponho outra coberta por cima.
Será que ela sente frio?

8 comentários:

piixiemadness disse...

Já eu penso na mesma coisa. O meu marido acha que sou maluca da cabeça e que não é possível que com lençóis, cobertores e edredon passe frio, mas tenho sempre receio. Este frio não está para brincadeiras.

Jardim de Algodão Doce disse...

:) achas que se ela tivesse frio que dormia? :) Os meus não e olha que o meu bebé dorme com pijama sem collants :)

Fashionista disse...

se ela tivesse frio chorava à noite ou não dormia bem, se dorme bem é porque está confortável!

Mãe de gémeos disse...

Julgo que se pensa sempre assim. Quantas vezes acordo e está frio e eles descobertos e num montinho julgo eu que com frio e eu não sei se descobrem com o calor porque cada tem 2 cobertores uma manta de retalhos, para fazer peso e o endredão e ainda dormem de babygrow polar, a cisma também existe na minha casa.

CS disse...

Já pensava que era um bicho raro e afinal somos muitas :) Esta noite dormiu a noite toda, não deve ter tido frio :))

Kaipiroska disse...

Olha que o Diogo é mais ou menos o mesmo. Dorme de body, pijama e saco-cama e depois o berço tem duas mantas finas e o edredão. Ah e ele ainda dorme de luvas senão acordava com as mãos super geladas.

Elix disse...

Eu também tinha algum receio de não saber se ela tinha frio ou calor... mas como normalmente dorme bem a noite toda e de vez em quando vou lá toco-lhe nas mãos e tão quentinhas, as costinhas estão quentinhas, acho que deve estar bem ;)

Anónimo disse...

Acho que também vou sofrer desse problema!! ;))

Sónia Barreto