ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

7 de Dezembro

Não tenho irmãs mas não sou filha única. Nunca senti que me faltava uma irmã para conversarmos, trocarmos roupas ou vernizes, contarmos os namoricos ou os rapazes que gostava. Nunca precisei de uma irmã pois encontrei isso tudo na minha prima Mari.
Somos praticamente da mesma idade e crescemos a maior parte da nossa vida juntas. Tivemos uma ou outra discussão porque somos muito diferentes (na verdade acho que já fomos mais diferentes) mas nunca, nunca por momento algum deixámos de contar uma com a outra, deixámos de gostar da companhia uma da outra.
Ela é parte de mim, como se a minha existência não fosse possível sem ela.
Ela hoje faz anos, hoje faz 36 anos.
Até há pouco tempo parecia que não conseguíamos chegar aos 18 e agora saiam da frente que daqui aos 60 é um pulo.
À noite vou estar com ela. Dou-lhe um beijo, um abraço, digo-lhe que está mais velha mas mais gira e o meu coração enche-se de um amor por ela que nunca será totalmente transmitido em palavras...

E a minha madrinha de batismo, mãe dela, também faz anos hoje.
 

1 comentário:

Ela disse...

consola ler estas coisas que escreves, babe! love iú veryyy muito para toda a vida, sis.!