ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nem sempre sei como gerir

Ontem da tarde reunião com outras duas pessoas numa outra cidade. Uma delas já conhecia de anterior reunião, a outra só de nome e função que desempenhava.
A reunião correu bem e foi muito produtiva. No final, já quando estávamos a visitar uns espaços e definir pormenores finais, a que tinha conhecido pela primeira vez pergunta-me: "Não tem o blog Chá Verde?"
E pronto, espeto fotos minhas vivendo eu numa ilha e corro este risco nas situações mais improváveis com as pessoas mais improváveis, vendo-me exposta de uma forma que me deixa sempre sem jeito. É tão fácil falar para públicos anónimos, quando estes tomam forma e rosto e nos cruzam de frente quase revemos tudo o que dissemos para ter a certeza que não fizemos muitas tolices.


 
P.S. A pessoa em questão caracterizou este espaço como "uma lufada de ar fresco". Gostei! :)

3 comentários:

Fashionista disse...

eh eh que situação!

Dia - a - Dia disse...

Selinho no meu blog, bjs

Andreia Pereira disse...

Acho que é por medo destas situações, e por não me querer sentir condicionada pelo que escrevo que nunca pus fotos minhas, o que não quer dizer que um dia não o faça. Quanto a ti, não tens absolutamente nada de que te envergonhar. Estas partilhas só enriquecem quem te lê!