ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chuchas

Cá em casa tenho um arsenal de chuchas em sítios estratégicos para que não haja choros ou esquecimentos.
Uma está sempre no saco de passeio, tenho sempre duas no bolso da proteção de berço e andam sempre duas meias desaparecidas pela casa. Quando ela perde a chucha durante a noite e começa a chorar eu vou logo com a mão ao bolso da proteção de berço e saco uma chucha. Nem perco um segundo que seja à procura da que ela tinha na boca. Se calhar até tem a chucha espetada numa orelha ou num olho e por isso chora mas a minha preocupação é espetar-lhe logo com uma na boca e ela cala-se e volta a dormir. Nice...

P.S. Post escrito porque acabou de acontecer e em 5 segundos (tive que me deslocar da sala) o silêncio voltou a reinar nesta casa.


4 comentários:

Dina disse...

Sofremos do mesmo mal cá em casa. Ee deixa cair a chucha durante a noite e berra tão alto meu Deus. Mas nem abre os olhos. O Lorde já sabe que vem alguém ensonado dar-lhe a chucha outra vez :)

CS disse...

Lordes e ladies é o que eles são :)

Elix disse...

Tal e qual, lá em casa acontece o mesmo... temos várias para essas "emergências" ;) bjs*

Kaipiroska disse...

Duarnte a noite, o Diogo também de vez em quando acorda e basta espetar-lhe a chucha na boca que ele lá volta ao seu soninho descansado... e sim, muitas vezes a chucha está espetada numa orelha ou está ele deitado por cima dela :)