ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Agora ninguém me segura...

Como já não amamento há uma semana e não o volto a fazer até ter um novo filho, já posso entupir-me de substâncias que ajudem a colocar o meu cérebro novamente a funcionar. Tenho que confessar que desde a gravidez tenho esse músculo em poupança de energia e agora tenho que aumentar a potência para que não se desligue por completo.

 
Vou retirar a imagem da internet e vejo a seguinte legenda associada à imagem: "Se andam com falta de apetite tomem isto" (http://lucianasf.blogspot.pt/2011/08/dose-dupla.html)
Já estou desmoralizada. Tenho duas hipóteses: Magra e lerda das ideias ou gorda e inteligente.

3 comentários:

Luciana disse...

Olá!
A mim foi o que me aconteceu = fiquei com um apetite bem aguçado, mas suponho que não acontece o mesmo a todas as pessoas. Não há nada como experimentares, mas desde já aviso que é mesmo doce!

É engraçado que tenho o teu blog nos que sigo e pensei "essa fotografia parece mesmo a minha..."e até era. Já me sinto mais feliz! Afinal ainda me lembro de coisas com mais de um ano, por isso o meu "alzheimer" não está assim tão agravado :)

Acho que nunca disse, mas a tua Nisca é muito gira!

Beijos

CS disse...

Olá Luciana, até na internet o mundo é pequeno ;)
Ando com medo de começar a tomar... ;)

CS disse...

P.S. Obrigada pelo elogio à minha Nisca gostosa.