ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eunice Munoz

Pboy liga-me para saber novidades, para saber de mim, de B., da Alice, para contar que não tem nada de novo a contar, para partilhar que amanhã irá à manifestação.
Conversa puxa conversa e conta-me que teve o ponto alto (em tom de gozo) deste ano:
Estava a trabalhar e entrou uma pessoa. Uma pessoa que ele pensou ser apenas uma velha (como afirmou). Só depois se apercebeu que não era uma qualquer velha, era a Eunice Munoz.
As pessoas que trabalham com ele quiseram tirar fotografias com a senhora que se mostrou sempre simpática e afável.
Pboy cumprimenta-a e diz: "Não lhe vou maçar com fotografias. Eu fico sempre péssimo nas fotografias."

E pronto, não interessa nada uma fotografia com a Eunice Munoz. O importante é Pboy ficar bem nas fotos, caso haja o risco de isso não acontecer bem pode vir o Papa que ele não coloca em risco a sua imagem.


Pboy, bem podias ser tu de cetim lilás mas com as tuas manias só ficas a perder...

2 comentários:

PIRII disse...

eu não costumo ficar bem sem os dentes dos outros. E mais não digo.


Nunca mais te ligo, alcoviteira!

PIRII disse...

não sei se o meu comentário anterior ficpu registado.

seja como for... nego tudo!