ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 15 de setembro de 2012

As sereias

Tenho uma sobrinha de 9 anos que é completamente maluca por sereias.
Ontem veio passar a tarde e o serão comigo e disse-me:
"Tia, mete uma fotografia de sereia no teu blog e depois diz que eu estive na tua casa."
Cá estou a realizar o seu desejo.
Em conversa sobre se as sereias existem ou não eu disse-lhe: "Eu não sei se elas existem, bem podem existir..."
Ela, aos pulos, diz-me: "Ai tia, não me digas isso que levei 2 anos para me convencer que elas não existem!!"
Há tanta coisa no mundo que ultrapassa o nosso entendimento e conhecimento. Por que razão não acreditar que as sereias são seres que existem?


4 comentários:

Xs disse...

lol
A tua sobrinha é genial!

☆Joseany de Oliveira☆ disse...

Olá! Boa tarde!!! Diga a sua sobrinha que ela não é a única, também sou apaixonada por sereias!!! Desde criança, viu? Hoje já estou com 26 anos, mas essa paixão me acompanha. Também conheço outras "sereias" como eu. Esta sou eu http://www.youtube.com/watch?v=AU0CzUr8-0M&feature=player_detailpage
Esta é a minha amiga Mirella http://www.youtube.com/watch?v=BSnPmaALm60&feature=player_detailpage
Na minha terra, em Pernambuco, fico nas praias fotografando as "sereias" com as caudas que eu mesma faço e alugo. Bjs para vc e para sua sobrinha!!! s2
Ah, antes que eu me esqueça, este é o meu blog http://shineescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Miluna disse...

és uma tia muito querida!!!olha eu tenho quase 30 anos no rabo e sempre gostei de fadas e agora estou a reviver tudo com a minha bebé, que por acaso também gosta...podemos sempre acreditar que algumas coisas são verdade para esquecermos o mal do mundo em que vivemos e sonhar um pouco ou não!!!beijocas

CS disse...

O mundo da fantasia é tão bonito e pode ter todas as cores que quisermos. Pode não deixar as crianças acreditarem em tudo o que é belo? Já existem adultos demais a acreditarem apenas no mal que o mundo tem :)
Joseany vou mostrar os vídeos à minha sobrinha :)