ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Adiar um sonho

Porque ser mãe é também deixar em stand by alguns sonhos e projetos...

 
Começava o meu doutoramento este ano o que implicaria deixar a minha filha ao cuidado de outros durante o período das aulas que seriam em final de tarde e noite (enquanto o pai trabalha). A investigação seria longa e impossível de ser feita em casa.
Foi uma decisão díficil de tomar, dolorosa mas sinto que é a melhor opção. Quem sabe daqui a uns 2 anos...

4 comentários:

Vera disse...

Sei bem o que é deixar sonhos de lado pela nossa filha! Mas acredito que são decisões das quais nunca nos iremos arrepender. Estes primeiros anos de vida das nossas filhas são mágicos e únicos. Temos que as aproveitar ao máximo. O resto tem tempo. Afinal, não estás a desistir de um sonho, apenas a adiar o mesmo.

L.L. disse...

Pois é, minha amiga, é isso mesmo. Também pensei muito nesse mesmo assunto, mas os filhos estão sempre primeiro e, no meu caso, a pagar já propinas dos meus 2 mais velhos e com o mais novo a começar no próximo ano, não há mesmo hipótese.

CS disse...

LL, estava com esperanças que fosses fazer. Assim fazemos as 2 daqui a uns tempos largos já quando os teus filhotes forem médicos e ganharem rios de dinheiro ;)

CS disse...

Vera, ainda temos uma vida inteira pela frente ;)