ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 5 de agosto de 2012

O dia começa bem...

Chegámos ao aeroporto e vejo que o único voo para as Flores parte às 11h40m. Eu que sou perita a trocar horas e dias duvidei logo de mim e pensei: "Querem ver que não é hoje a viagem?"
Afinal, desta vez, acertei no dia e na hora. Houve um "problema" no avião e sairemos de Ponta Delgada às 11h 40, agora com escala na ilha do Faial, chegando depois das 13h às Flores.
Perguntei porque não tinham avisado. Tiveram a lata de dizer que souberam ontem pelas 10h da noite e que nós estávamos no fim da lista. Até hoje de manhã não houve tempo para chegarem a nós, sendo que praticamente todos os passageiros foram avisados.
Não reclamei. Não levantei o tom de voz. Não fui desagradável. Não tive paciência para o fazer...
Ligo novamente para o meu pai. Sorte nossa que vivemos todos a 5 minutos de carro do aeroporto.
Vou entrar no carro, meto um pé dentro e o meu corpo não acompanha o movimento. O saco de mão estava um pouco pesado e caí para trás estatelada no meio do chão.
Não preciso dizer que a minha zona traseira está dolorida e os cotovelos esfolados.
Agora estamos em casa. Alice dorme no berço, B. dormita no sofá e eu ando aqui a partilhar este lindo dia de domingo :)
Às 11h voltámos a tentar sair da ilha...

Karlie Kloss: Dandy Haze - Vogue UK by Nick Knight, September 2012

Sem comentários: