ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 21 de julho de 2012

Um sinal?

Estava no café onde costumo tomar o pequeno-almoço com a Alice. A funcionária fez-lhe uma festa e um senhor que lá estava e que nunca tinha visto também conversou com ela. Na verdade, sempre que o homem abria a boca para falar com ela ou com outra pessoa qualquer a Alice ficava fixada nele de boca aberta.
Até que o homem pergunta-me: "Como se chama ela?"
Eu: "Alice."
Ele: "Oh... que bonito nome. Era o nome da minha falecida mãe. Morreu ao dar-me à luz..."

Quem sabe não foi um sinal da mãe dele que fez com que os nossos caminhos se cruzassem quando nunca antes o tínhamos feito? Um sinal que ela olha por ele? Quem sabe não passou de um acontecimento que nada tem de espiritual a não ser a bebida que outro homem que lá estava tomou logo pela manhã?

Marion Cotillard - Vogue Paris by Mario Sorrenti, August 2012

2 comentários:

PIRII disse...

sentiste o arrepio?

Miluna disse...

é um lindo pensamento...eu respeito muito esse "mundo" e acredito que o destino tem sempre coisas guardadas que têm o seu que e porque de acontecerem, só que por vezes andamos tão distraídos que nem reparamos!!!de arrepiar realmente...