ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Imagens que me definem #6

Não acredito num Deus castigador ou benfeitor mas acredito piamente que recebemos tudo aquilo que lançamos no universo. Acredito que quem lança o bem, recebe o bem, quem atira o mal aos molhes sobre as cabeças dos outros, mais cedo ou mais tarde, acaba por receber de volta como se de um boomerang se tratasse.
Tenho esta filosofia de vida, por isso, nunca senti vontade de me vingar de ninguém, nem desejar mal a ninguém. Colocava nas mãos do próprio o seu destino. Tive a oportunidade, tantas e tantas vezes, de ver as pessoas receberem aquilo que deram, tanto para o bom como para o mau. Outras não cheguei a ver, não fiquei por perto tempo suficiente mas sei que não é possível fugir a toda a energia que flui livremente e nos atinge.
Não vou dizer que nunca nada de mal me aconteceu mas, não no momento, mais tarde percebi a razão, aprendi e cresci. Posso dizê-lo, sem medos, que sou uma privilegiada pelo bem, abençoada com boas energias que envio e recebo a dobrar.
Isto faz parte de um processo de crescimento tão longe da sua conclusão. Talvez o importante seja o caminho e não o seu destino...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda!
Como está?

"Preciso" da sua ajuda urgente, passe no meu blog.

Beijocas grandes e uma semana muito abençoada