ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de julho de 2012

De pitosga para pitosga

Eu não conheço o mercado nacional ao nível das lentes de contacto mas conheço o regional e, desta forma, posso afirmar que as lentes de contacto são exageradamente caras.
Um dia (já não me lembro quem. Bem diz B. que estou completamente queimada) indicaram-me um site onde podia comprar lentes mais baratas.
O ano passado fiz a primeira encomenda. Resultado: Muito satisfeita. Rápidos e eficientes como deveria ser qualquer serviço mas como poucos realmente são.
Esta semana fiz a minha segunda encomenda. Ainda não chegaram. Previsão de uma semana para o correio.
Aqui fica o endereço para os pitosgas regionais:




P.S. Isto ainda é tudo sem comissões ou brindes mas quem sabe daqui a uns 20 anos tenho 1 milhão de seguidores, largo o trabalho e vivo só de publicidade, hum?!

2 comentários:

Insolente disse...

Também tens esta: http://www.opticaiberica.com/

Unknown disse...

Deixo a minha dica para as lentes de contacto Loja Projecto Optico Pois é onde tenho comprado e são super profissionais e com bons preços.