ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nota-se

Hoje ao pequeno-almoço num café junto do meu local de trabalho cruzo-me com pessoas que trabalham póximo (na farmácia do canto, na agência de viagens mais à frente) e perguntam pela minha bebé.
Digo as coisas do costume, que está bem, de saúde, que já está enorme, etc, etc. Uma delas pergunta-me: "Está a amamentar?"
Eu: "Sim."
Ela: "Nota-se!"

E estou de camisa de ganga, tivesse eu de licra... qual Samatha Fox, qual quê?!

Mila Kunis photographed by Max Vadukul for Elle France, June 8th 2012

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida CS,
Da Dani amamentei 3 semanas e da Matilde, só consegui amamentar 15 dias. No 3º dia, quando regressei a casa já tinha menos 8 quilos. Ao fim de um mês já vestia toda a minha roupa e quando fui á consulta de Dietética, ao fim de dois meses, tinha menos um quilo de qd engravidei (aumentei 12 quilos!) e menos massa gorda.

Amamentar ao peito é bom para eles, é mais prático e muito menos nocivo para a carteira. Mas o "Nota-se!" associado a este contexto confesso que às vezes me irrita um bocadito.... :)

Uma beijoca e parabéns pelos fantásticos looks!