ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 28 de abril de 2012

Selo

Da Dia-a-Dia um selo aqui para o blog:




Regras: 
·                     Escolher 5 blogs recentes que tenham menos de 200 seguidores;
·                     Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog;
·                     Colocar o selo no blog, listar os blogs a quem se atribuiu o prémio com o respectivo link do blog e deixar um comentário, para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo;
·                     Partilhar 5 factos aleatórios sobre nós, que as pessoas ainda não saibam;

Bolas, tantas regras :) Vamos ver se as cumpro todas.

5 Factos sobre mim:
1. Quando tenho alguma coisa que me incomoda fecho-me sobre mim própria;
2. Adoro sair de casa para passear;
3. Gosto de conhecer pessoas;
4. Tenho uma fotografia da minha filha na porta do frigorífico. Nunca gostei tanto de ir ao frigorífico.
5. Mudei completamente a minha forma de dormir. Agora durmo em sonos curtos e sempre com um olho aberto...

Blogs:

Sem comentários: