ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de abril de 2012

Não caibo em mim de contente

Após mais de 2 anos sem ouvir música no carro (às vezes ia de MP4 nos ouvidos) já tenho um auto-rádio instalado. Só quem conduz sem música sabe a alegria que é poder voltar a ter som melodico, notícias e publicidade no carro.
O meu carro foi assaltado e levaram-me o auto-rádio. Achei que se voltasse a ter um seria roubado de novo e decidi não comprar mais nenhum. Na verdade, o carro já foi assaltado mais 2 vezes mas nada levaram. Também não havia nada para levar, a não ser os tapetes do carro.
Entretanto também já me bateram no carro amolgado a porta do lado do condutor. Contudo, de todas as vezes, apesar de chateada, fiquei bastante contente.
Explico:
1ª vez roubaram o auto-rádio com o cd do Seal. Contente por terem conseguido roubar sem partir o vidro. Posso conduzir sem música mas não deve ser legal fazê-lo sem vidros.
2ª vez. Porta empinada e vidro descaído. Nada para roubar. Contente pelo conserto não ter sido quase nada na oficina.
3ª vez. Reviraram o guarda-luvas e espalharam os documentos no banco. Contente pois não estragaram nada.
4ª vez. Bateram-me no carro enquanto estacionado. De manhã deparo-me com o sucedido e penso: "Ainda bem que não meteram a porta toda dentro. Assim dá para manter como está."

E é assim, o maior legado herdado da minha mãe é a minha atitude positiva perante a vida e concentrar-me mais nos aspectos positivos do que nos negativos.
O importante é que voltei a ouvir música no carro, oferta da irmã de B. para nós.
Estou que não caibo em mim de contente... A ver  se este supera o record do outro que não chegou a 6 meses de uso.

Florence Welch

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é o que se chama ver o copo meio cheio! :D

Beijo
Alice

Andreia Pereira disse...

Gosto desta forma de pensar. Também tento ver sempre as coisas pelo lado positivo, embora Às vezes seja impossível!

CoriscaRuim disse...

Só mesmo tu :p

Carlinha disse...

Gosto da tua atitude positiva!
Pelo sim, pelo não, mais vale tirares o auto-rádio sempre que deixares o carro...

J. disse...

ahahaha, opa eu tenho que me rir deste post é que tenho mesmo!
Opa se deres uma olhadela pelos meus últimos posts, é qualquer coisa parecida com o que exposeste aqui. Vá o meu carro foi só assaltado duas vezes. E o meu pai, casmurro que só, comprou logo outro rádio o que fez com que meia dúzia de meses depois ou vá talvez tenha sido um ano voltasse a acontecer o mesmo. Ufffaaa, mas agora já está tudo bem!! ;)