ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A primeira aula

Hoje tive a minha primeira aula de ginástica pós-parto.
Nunca fui uma rapariga de ginásios, na verdade, só frequentei um em toda a minha vida. Tive lá um mês. Ia com a minha amiga Lu que adora ginásios, dietas alimentares e um corpo em forma. Eu fui pelo convívio, porque gostava de ir com ela, porque não tinha outras coisas para fazer, porque faz bem à saúde. Passado um mês encontrei outras coisas que fazer.
Agora começo a minha ginástica pós-parto. São 16 aulas para tentar meter algumas coisas no sítio certo.
A professora é a mesma que deu as aulas de ginástica antes do parto.
A balança não estava sala mas quinta-feira lá está para colocar preto no branco.
Trouxe trabalho de casa, uns exercícios para fazer 3 vezes ao dia. Tenho cá para mim que vou chegar à aula de quinta-feira e levar uma repreensão a vermelho...

1 comentário:

Me disse...

Tu estás óptima! Qual repreensão? Ganha lá juízo!