ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ele tem uma certa razão

O outro dia estava a amamentar a Alice e B. estava por perto.
Enquanto ela mamava eu ia, sempre que ela parava, dando-lhe um toque na ponta do nariz ou na testa ou na orelha ou na ponta do pé... e fui repetido este gesto para que se mantivesse acordada e a beber.
B. viu este gesto uma, duas, três vezes e, talvez, fartando-se vira-se para mim e diz:
"A próxima vez que formos a uma esplanada vou obrigar-te a beber tudo de uma só vez!"
Eu desatei a rir. Agora dou-lhe uns segundos para tomar fôlego e volto a tocar-lhe na ponta do nariz.

1 comentário:

POPITA disse...

ahahhaah parti-me a rir com esta conversa...realmente ele tem razão, mas já é o teu instinto e preocupação...perfeitamente normal!ahhaahha;)))