ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 31 de dezembro de 2011

A poucas horas de 2012...

... tenho quase a certeza que a entrada neste novo ano será feita não com a minha princesa nos meus braços mas ainda fazendo parte do meu espírito e do meu corpo.
Vamos passar em casa, na companhia da minha prima Mari e respectiva prole.
Tinha o pressentimento que ela seria de 2011 mas acho que ela sabe mais do que eu e terá pensado que as festas seriam mais calmas desta forma.
A partir de segunda-feira vou falar com ela e, pela primeira vez, dizer-lhe: "Amor, estou mais que preparada para te ter nos meus braços!"

A todos uma boa entrada no novo ano. Os meus desejos são aqueles que a minha mãe sempre me transmitiu e que pareciam na altura desejos de gente "velha". Nunca na vida fizeram tanto sentido, nunca desejei tanto isso e sei que irei desejar cada vez mais: saúde, trabalho e paz para mim e para o meus!
Mais meia dúzia de anos e já estou nos desejos de uma verdadeira miss mundo: paz no mundo e que as crianças não passem nunca mais fome! (lá chegaremos).

3 comentários:

Mammi Cris ♥ disse...

Bom 2012 :) este ano vai ser mesmo Ano Novo, Vida Nova com os nossos amorzinhos ao colo! Bjins tudo de bom :)

CoriscaRuim disse...

Oh...Mas ela era para ser a bebé do ano...
Não vale!

Ninna Jules disse...

já estamos todos ansiosos pela chegada da tua Nisca :D

feliz ano novo , repleto de tudo de bom (: