ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já nasceu?

Não... não... por aqui continua tudo mais ao menos calmo. As, pelo menos, 7 horas de trabalho diário, o curso de preparação para o parto 3 vezes por semana e a preparação de um evento profissional para a primeira semana de Dezembro faz-nos ter as horas mais contadas.
Andamos mais rápidas, mais redondas, baloiçamos qualquer coisinha ao caminhar mas continuamos de sorriso no rosto :)
E o tempo vai passando tão veloz e nada está preparado para a vinda desta princesa: não há saco pronto, não há berço em casa, a roupa ainda não foi lavada e as ofertas encontram-se todas empacotadas...


4 comentários:

Ela disse...

só tenho uma coisa a dizer: estás mas é parva!
acho que não sabes bem o que é estar grávida. Acho que ainda não meteste na cabeça que vem aí uma bebé.
Isto não é um trabalho para se entregar no dia seguinte, nem um livro para se ler numa semana.
Prepara mas é as coisas enquanto podes porque ela pode vir a qualquer altura e não sabes como é que estarás para fazer as coisas depois de ela nascer.
Ou estás a precisar de um parzito de chapadas? Hum? Não precisas de publicar este comentário. precisas é de reflectir sobre ele.

Joana disse...

Aiii, não é comigo e já estou ansiosa! Quero ver quando chegar a minha vez... Muitas felicidades***

Confesso Amor disse...

Menina esta mais que na hora de o fazer acredita :)

Que tudo corra bem :)

CoriscaRuim disse...

Tu estás a por-te a jeito de teres uma surpresa...Deves ser a única mulher que eu conheço que não tem o estaminé todo montado às 33 semanas!