ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 8 de outubro de 2011

Surpreendeu-me...

Estava ansiosa por saber o que o nosso Presidente tinha a dizer sobre a sua possível recandidatura a mais um mandado no Governo Regional dos Açores.
Não estava à espera mas gostei de o ouvir dizer que entregará o destino da região a uma nova geração. Fala-se em Vasco Cordeiro, o actual Secretário Regional da Economia.
Daqui a um ano teremos as eleições mais concorridas dos últimos anos: Berta Cabral e Vasco Cordeiro num frente a frente que fará muita tinta correr...


"Vasco Ilídio Alves Cordeiro, 38 anos, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tem uma pós-graduação em Direito Regional, e chegou a exercer a advocacia entre 1995 e 2003.

Foi eleito pela primeira vez deputado à Assembleia Legislativa dos Açores em 1996, exercendo entre 2000 e 2003 o cargo de presidente do Grupo Parlamentar do PS/Açores.
Em 2003 assumiu o cargo de secretário regional da Agricultura e Pescas, que exerceu até 2004, altura em que passou para as funções de secretário regional da Presidência, onde se manteve até 2008.
Desde essa altura, exerce o cargo de secretário regional da Economia no Governo dos Açores."

Sem comentários: