ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meter água aos potes

Hoje meti água com uma prima minha. Disse algo sobre uma viagem que os pais dela estavam a fazer que ela desconhecia.
Agora digam-me: "Como podia eu imaginar que ela não sabia dessa viagem?"
Ai a minha boca grande... agora tenho que contar aos meus tios o sucedido. Que nervos!!
É no que dá quando não temos uma convivência diária, quando estamos a léguas e léguas de distância e fazemos conversa de circunstância no messenger. Escusado será dizer que a partir da altura que vi o barco a afundar-se e a vir as perguntas com pormenores fingi ter ficado ausente por motivos de força maior. Escusado será dizer que deve ter sido por demais óbvio que era tudo fingimento e que estava apenas de queixo caído a olhar para o computador a ver o piece of shite que tinha feito.

4 comentários:

PIRII disse...

ui...
isto promete.

Jo disse...

Por vezes acontece. Mas é chato sim senhora. Digo eu, que às vezes também falo de mais.

Flutuações da mente disse...

Uuuiii lol

POPITA disse...

hiiiihiiii caso mesmo para ficar de boca calada!ehheh;)))