ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hora de almoço

Geralmente almoço no meu local de trabalho e depois aproveito para subir e descer umas ruas para esticar as pernas e levar a minha Nisca a passear. Contudo, outros dias nem chego a sair ora porque chove, ora porque me atrasei a fazer umas coisas e já fico sem tempo.
Hoje foi um dia de ficar no trabalho. Juntam-se algumas pessoas na hora de almoço e não há dia em que não me ria imenso com as conversas que ouço.
Da boca do Sr. L. numa conversa que não me lembro do contexto, vira-se para mim e diz:

"A senhora não sabe que a ignorância é como a inteligência, não tem limites."

Desatei a rir... realmente... tem muita razão!

Naomi Watts by Arthur Elgort, 2011

4 comentários:

'Mimi disse...

Bem pensado ;)

Jo disse...

Infelizmente... diria eu ;)

CoriscaRuim disse...

Este sr.L. tem toda a razão!

POPITA disse...

Bem dito sim SR. L;))