ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Clarividência das grávidas

Já ouvi dizer que as grávidas conseguem "ver mais longe" numa espécie de clarividência com rasgos de sabedoria de fazer inveja a qualquer Dalai Lama.
Hoje a falar com uma amiga dizia-lhe algo como:

"Cada vez acredito mais que as nossas atitudes têm o formato de boomerang. Tudo o que atiramos mais cedo ou mais tarde é-nos devolvido. Dizia-lhe também que apenas tenho medo da morte e da doença em pessoas do meu coração. Que o medo de ser enganada por uma amiga, desiludir-me com alguém em quem deposito muita confiança ou de uma discussão profissional não existe em mim. As atitudes são de quem as toma, são os caminhos que os outros escolhem e não o meu caminho. É claro que tudo está interligado mas nada será determinante ou mais importante do que a minha sanidade mental e saúde física."


Kate Upton for Guess Accessories Fall 2011 by Yu Tsai

2 comentários:

Ela disse...

uiii.

CS disse...

Quem é que sabe, quem é?! ;) Engravida e verás como eu :) Bora?