ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Um serão maravilhoso

A querida Pris proporcionou-me um serão maravilhoso que, na minha opnião, bem podia virar tradição semanal, tal qual a missa ao domingo na vida de tantos católicos.
Cheguei a casa dela e ela tratou-me dos pés, mãos, unhas de ambos os membros e ainda uma limpeza facial. A par deste tratamento de vedeta ainda elogiou os meus pés, as minhas unhas e a minha pele.
Não sei se os elogios todos foram porque estou grávida e tenho que andar mais feliz do que nunca, mas nem quero descobrir. Estas "mentiras" boas nunca fizeram mal a ninguém.

Brittany Murphy by Sheryl Nields

3 comentários:

Anónimo disse...

Conheces o provérbio "Amigos dos meus amigos, meus amigos são"?
A Pris não quer ser minha amiga?

HP

Flutuações da mente disse...

Aaaahhhhh tarouca! é mesmo verdade :-)))
mmuuuaaahhhh

Flutuações da mente disse...

Não me largam a porta...