ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Os mecânicos

Os mecânicos são como os políticos: sabemos que nos mentem, que nos enganam com falinhas mansas, com soluções que nos saiem muito caras convencendo-nos que fazem o melhor possível.
Mas tal como alguns políticos, existem alguns (muito poucos) mecânicos que trabalham honestamente, que têm pena de nós, mortais.
O meu carro foi à oficina, abriram, fizeram uns testes, tentaram torcer uns tubos, deram umas voltas e resolveram o problema. Contudo, mais cedo ou mais tarde tenho que substituir o radiador que está enferrujado. Depois disto tudo a conta foi o melhor: Zero Euros.
Depois quem quiser o contacto, vendo-o pela módica quantia de 50€, afinal encontrar um mecânico honesto é quase tão impossível como encontrar um político que fale a verdade.

4 comentários:

Flutuações da mente disse...

Cara amiga. Tenho mecânicos muito honestos. Qualquer coisa apita. São de casa :-)))

E. Raposo disse...

eu preciso de um mecãnico honesto daqui a 5 anos

Jo disse...

Eu tenho um mecânico honesto, o meu mecânico! ;) (dá um jeitão o namorado ser mecânico, diga-se de passagem)

CS disse...

Oh, Jo, melhor é impossível. Só mesmo um namorado político cheio da nota para quando o carro avariar deitarmos fora e comprarmos outro :))