ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não vamos por um bom caminho..

Amanhã tenho consulta das 16 semanas e como não confio muito na balança do meu médico, voltei à farmácia onde me peso todos os meses.
Agora sinto vontade de alterar as minhas confianças e suspeitas, desconfiando da balança da farmácia e apenas ouvindo o que o meu médico me diz quando subo à balança dele. Fora isso, vou apresentar queixa à Câmara Municipal, para que o serviço de Metrologia vá calibrar essas balanças que nos roubam 0,50€ em troca de más notícias.
Pois bem, em 16 semanas (4 meses) de gravidez já carrego mais 3,7kg.

59,70kg

3 comentários:

Me disse...

Eu vou com 20 semanas e 4 dias e aumentei 4,7kg. Não stressessss!!!

Bisouxxx

Unknown disse...

deixa lá, depois recuperas :) :)

Flutuações da mente disse...

Calma. É por um bom motivo :-)