ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um carinho tão especial

É pelos comentários do post de divulgação de um novo blog e de uma nova etapa da minha vida que mal fiz o teste de gravidez tive vontade de postar no blog. A alegria que senti tinha de ser partilhada num espaço que apesar de público, sinto-o tão reservado, como se apenas as pessoas que gostassem de mim pudessem cá passar, como se apenas quem me quer bem e a quem quero bem cá viessem.
Aguentei-me... e aguentei-me... porque não tinha contado ainda a ninguém (excepto B.), porque fui contando muito lentamente aos que me rodeiam, porque ainda hoje muita gente não sabe...
E depois sinto o carinho em todos os comentários, um carinho sincero e recíproco que me faz sorrir, como se fossemos todos conhecidas(os).
Obrigada por esse carinho tão especial que consegue atravessar a frieza de um écran, a distância de um teclado e tocar no meu coração, como tocam as palavras de todos aqueles que me (nos) querem bem.

Post publicado no blog a 29 de Abril, quando o teste de gravidez acusou 2 riscos cor-de-rosa. De alguma forma tinha que o deixar registado no blog.

8 comentários:

teardrop disse...

Muitos parabéns! Vêm um bocadinho atrasados porque o Sr Blogger não me estava a deixar fazer comentários com o meu user! Espero que corra tudo bem!
Beijinhos

PIRII disse...

quem foi mesmo a PRIMEIRA pessoa DE TODAS a deixar um comment no teu blog grávido?

POPITA disse...

ahhhh, tão amoroso;)))!! As dúvidas eram poucas, mas só tu poderias dizê-lo, quando sentisses que era o momento certo!! Fico muito Feliz por ti e por todos os teus, e desfruta desta nova etapa até não poderes mais...acho tão lindo uma grávida!!Sê Feliz...Muito com o teu rebento!!heheheeheh Parabéns CS ;)Beijinhos;)

Fashionista disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!

Tats disse...

*.* Ainda não te dei os parabéns por esse teu novo estado de felicidade. Mesmo não te conhecendo, fiquei muito feliz por saber :D
Espero que tudo corra bem e até lá, deixa-nos sempre a par de tudo.

Um beijinho grande aos papás e ao pequenote que está para vir.

Anónimo disse...

Afinal o meu dedo mindinho (ou a minha veia de bruxa) não me enganou...
Estou muito feliz por ti!Tenho a certeza que vais ser uma excelente mãe e que o teu pimpolho/a vai ser muito feliz no seio da tua liiiiinda família.
Vou seguir atentamente a tua gravidez porque (apesar de não nos conhecermos pessoalmente) considero-te uma amiga querida virtual...

Bjos grandes
Giovanna

paula disse...

acompanho-te há já algum tempo através do google reader, mas nem sei se alguma vez comentei alguma coisa... mas agora não consigo não comentar :)

pelos blogs criamos afinidades mesmo sem trocarmos conversas, e por isso fiquei muito feliz por ti, por esta noticia fantástica =)

muitos felicidades!!!

Unknown disse...

:) :) :) que surpresa boa ... Parabéns!!! muiiitas felicidades***