ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 12 de junho de 2011

Reacções à notícia

Mãe: "Ah... estão a brincar?! Ah... mentira! Ah... nunca imaginei a minha filha grávida?! Ah... é verdade?!"
Pai: "Ah... está bem..."
Mano mais velho: "Ah... mentira!? É verdade?! Vou ser tio! Que maravilha, vou ser tio mesmo!Eihhhh..."
Mano mais novo: "Uah... que bom! Uahhh..." (já a minha mãe tinha-lhe contado e fingia que não sabia)

A notícia foi mais ou menos assim recebida. A pessoa que fez mais festa foi, sem dúvida, o meu mano mais velho. Não que a notícia não fosse bem recebida pelos outros mas foi ele que mais gesticulou acompanhado de muitos sorrisos e expressões de felicidade. O menos efusivo foi o meu pai que se encontrava no meio das suas jardinagens e lá voltou depois de receber a novidade.
A minha mãe não estava à espera. Desde nova me dizia tantas vezes: "Não te cases, filha! Não namores, filha! Não queiras aturar homens, filha!" Nunca sonhou comigo vestida de noiva e talvez tivesse achado que não teria filhos. Na verdade, nunca foram temas muito falados por mim e nunca tive a certeza que um dia quereria filhos. Bem... vestido de noiva poderá nunca existir mas o filho parece que vem a caminho.

Rosie Huntington-Whiteley - Vogue China by Sophie Delaporte, September 200

8 comentários:

Miss_PonyTail disse...

Olá!
Parabéns futura mamã. Desejo te muitas felicidades :)
bjx

Anónimo disse...

Como sei que tens muito bom gosto, quero a tua opinião sobre estas calças.
Comprei-as para usar na Comunhão do meu irmão, o que achas, minha linda?
:)
http://www.bershka.com/lookbook.php?order=67&group=favorito

ana disse...

oh, jura?! muitos, muitos parabéns!

Joana disse...

E que bonito que vai ser :)

Hello disse...

Que boa noticia que vejo quando dou um pulinho aqui :)
Fiquei super contente pela prof e espero sinceramente que tudo corra bem :)
Vai ser um bebé FMI, mas de certeza que vai ser uma chegada muito abençoada :)
Beijinhos pra prof e pro B.

CS disse...

Obrigada eliane :))) Bjs

Diana disse...

Olá, já leio o teu blog à imenso tempo, mas comentei muito poucas vezes...hoje não podia deixar de comentar...Muitos Parabéns aos papás, muitas felicidades e se precisares de umas coisinhas bordadas em ponto cruz eu vendo.Hahaha, estoua brincar, claro, mas ainda ontem me queixei no blog que este ano não estava rodeada de grávidas e que tinha saudades de fazer coisas para bebé:)
Beijinhos

Susana disse...

Muitos parabéns! :)