ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem disse que este blog nunca oferece nada mais que boa disposição?

Ah, calúnias! Calúnias! Pois aqui também podem haver prémios, muitos e bons prémios, tal qual um blog de audiências de milhares.
Pois uma querida amiga enviou-me por email um convite para ter 40% de desconto em qualquer peça da Mango (30% se for apenas uma peça). Deve ser usado até ao dia 15 de Junho. Como não pretendo gastar dinheiro (a família vai crescer), disponibilizo-me a enviar por e-mail à minha primeira querida seguidora que assim desejar este mimo.
Ah, só boa disposição? Não! Também há prémios, muitos e bons prémios! :)

11 comentários:

Anónimo disse...

EU QUERO :)

Anónimo disse...

Bruna aguiar,o premio é meu ;)

CS disse...

Querida Bruna, é sim senhor! :)

Flutuações da mente disse...

Lolol

Mimi disse...

Oh ja vim tarde :( lool

Anónimo disse...

Estou a adorar este blogue e pelo que percebi, Parabens pela sua gravidez:)! Fiquei muito contente por perceber que há maes aos 37!

CoriscaRuim disse...

Não vale, ainda por cima a 15 de Junho...Devias ter-te lembrado de mim! :p

CS disse...

Oh corisca... realmente... :(

Anónimo disse...

se forem ao site da mango podem ter este desconto. Basta clicar nas vendas privadas, aproveitem :)

POPITA disse...

Poxaa, já vim tarde!;)) HEHEHEH!!Oh CS a Corisca não te perdoa!! txiii..:)

CoriscaRuim disse...

Não faz mal, estás perdoada...Mas só porque dou tolerância a gente com barriga fashion!