ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Look Book #39





Look da 1ª Comunhão
Camisa linda made in Barricas com mais de 20 anos com apenas uma alteração: a manga passou de comprida a curta. B. disse que estava linda se fosse a uma cerimónia no tempo de D. João IV. Mais uma vez se comprova a falta de sentido estético dele que se gaba de ter um curso em design têxtil e perceber de moda muito mais do que eu. Puff...
Tive dúvidas na cor da fita. Acho que fui combinada demais...

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo o detalhe da blusa e os sapatos :D

Biju*

CS disse...

Obrigada Ivânia. Estou em falha para contigo mas não anda esquecido, apenas adiado... prometo :))

CoriscaRuim disse...

Adoro estes sapatos, odeio as tuas barricas (são mai lindas que as minhas) e a faixa rosa dá um toque...Foste perfeita, mulhéri!

Kaipiroska disse...

Sou uma triste. Nunca tive barricas. Ah... e barriguita? Nadinha ;)