ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cantar

Adoro cantar, se tenho jeito? As opiniões dividem-se entre o "Sim, é evidente que sim" e o "Horrível", sendo que no primeiro grupo encontro-me só e no segundo grupo encontram-se família, amigos e namorado.
No entanto, a vida é tão melhor quando se canta. A alma eleva-se e um sorriso nasce, ainda que seja apenas no rosto de quem canta.
Adorei este vídeo.


Cantem, cantem mesmo que as críticas não sejam positivas. Faz tão bem à saúde!

5 comentários:

CM disse...

Amiga concordo tanto contigo :)
Hoje também estou numa de ouvir uma musiquinha por aqui (e vou cantando, claro).

A chegada do fim de semana e o sol também ajudam ao sorriso =D

Baci

CoriscaRuim disse...

Eu também canto...O problema é quando estou em situações sérias e dou por mim a cantar distraidamente, com as pessoas a fixarem-me (sim, já aconteceu na igreja, a meio de um salmo; frequências; exame de código e afins)...

Neni disse...

Eu canto o tempo todo. Costumo dizer que tenho alma de cantora, só me falta mesmo a voz...só!

Adorei o vídeo! Adorei!

PIRII disse...

da próxima vez que telefonar para ti vou fazer o meu discurso todo a cantar. queres?

Ela disse...

Oh corisca, está caladinha porque tu sabes cantar.
Se eu fosse ligar ao que me dizem quando canto, nunca mais cantava nesta vida nem noutra.