ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ainda é muito cedo...

... cedo demais que devesse impedir-me a sua divulgação fora do meu seio familiar. Contudo, cometendo um erro ou não, olho para este espaço e para as pessoas que aqui me acompanham diariamente como uma "segunda família". Sinto a vontade de partilhar as coisas boas e más que me acontecem, correndo os riscos da exposição elevada.
É cedo, muito cedo e a incerteza de que tudo correrá bem muito elevada... mas o que fazer? O que me vai no coração salta-me para a boca e já é sabido que falo demais. Esta não será uma excepção à minha personalidade.
Esta é a imagem do meu novo blog:


P.S. É com um sorriso de orelha a orelha que escrevo este post feliz por esta partilha. Estou a aguentar-me desde o dia que fiz o teste de gravidez a 29 de Abril.

21 comentários:

Flutuações da mente disse...

:-)
O dia chegou!

Carmo disse...

Muitos PARABÉNS (:

Que seja uma nova aventura recheada de coisinhas fantásticas e que tudo corra bem.

Raquel A. disse...

Muitos parabénsssssss!

Fiquei tão contente por ti, querida. É mesmo como dizes, partilhamos tanta coisa da nossa vida aqui que quase parecem da nossa família. Vou ficar a torcer para que tudo corra bem. :)

**

Nessi disse...

Que maximo!
Muitos parabens! Sabes, estava a ler o post acima e nao tinha lido este e entao pensei para mim que se calhar estavas gravida! Quando vi a palavra gestacao! Muito bem, muitos Parabens!
E assim que se comecar a notar faz favor de fazer lookbooks para gravidas! :) beijos grandes!

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades.
Lurdes Sousa

Anónimo disse...

Muitos parabéns :) desejo que tudo corra pelo melhor!!!!
Estarei deste lado a acompanhar esta tua nova fase!
Tudo de bom :)
Beijinho,
Rita

Anónimo disse...

Boa tarde.
Sou uma seguidora do seu blog há já vários meses, uma seguidora quietinha, sem deixar comentários mas seguindo sempre os seus posts com muito interesse.
Hoje, ao ler o seu post, sorri como se de uma amiga se tratasse, embora não a conheça pessoalmente...fiquei muito feliz por si e por isso decidi deixar aqui um comentário, simplesmente para lhe desejar tudo de bom e muitas felicidades para esta etapa. Parabéns aos papás e beijinhos

Lisandra

Paula disse...

Tou muuuuuito feliz por ti ;))))

Neni disse...

Esta coisa dos blogs tem piada...não nos conhecemos (mais ou menos) e estou feliz por ti como se fosses alguém próximo. Muitos, muitos parabéns! Isso é uma notícia MARAVILHOSA! E sim, vai, obviamente, correr tudo muito bem. beijinhos

CS disse...

Que comentários lindos! :) Beijo a todas. Muito obrigada.
E a quem nunca tinha comentado, fico mto feliz com o comentário. Agora sei que anda mais gente a "ouvir-me" :))

Vilma disse...

Que bom!!!Muitas felicidades!Vai ser alguém muito especial...pelo menos uma mãe sensivel, atenta e muito carinhosa parece-me que está garantido! Beijos

PIRII disse...

sério??????????

estás grávida?



sério??????????????????


oh pá... nunca suspeitei... sério??????


UAU!!!!

PARABÉNS!!!!!! :)

POPITA disse...

Lindo...lindo mesmo...a sério que só te desejo muitas Felicidades, muitos sorrisos e horas de sono perdidas...que serão totalmente recompensadas!!Tou Feliz por ti...é como diz a Neni, até parece que somos próximas pelo sorriso que temos quando lemos esta new!!Vai correr tudo bem e Enjoy every day!

CoriscaRuim disse...

Sua moquenca, vais dar uma pequena CS à gente e não nos dizias nada?! Eu bem vi um brilho de felicidade nos teus olhos, quando nos cruzámos! Que havia gato com rabo escondido!
Parabéns!!!! :)))

L.L. disse...

Ter um filho é a MAIOR felicidade do mundo. É o melhor sentimento de todos os sentimentos. Para ti, os meus sinceros parabéns, querida amiga. Vai correr tudo bem, com toda a certeza.
Grande beijinho.

Kaipiroska disse...

YEAH!!!! Parabéns!!! Muitos Parabéns mesmo! Fiquei tão feliz agora... como se fossemos mesmo amigas, acredita. Pode ser um pouco estranho, mas é a verdade. Muitos Parabéns a ti e ao B.!!!
Beijinhos******

Almofariza disse...

Heheheheheh
Que maravilha :D
Muitos parabéns aos 2, e é como dizes, há sentimentos que criamos (mesmo sem nunca nos termos cruzado na vida real), gostamos das pessoas, criamos afinidades e empatias e por isso, hoje sinto-me feliz por vocês.

Cadês
Almofariza

LSSD disse...

=) Muitos parabéns!

Que esta nova fase e nova vida te complete ainda mais e que te traga imensa felicidade!

Estou tão contente como se a conhecesse pessoalmente, que isto de acompanhar os blogs tem muito que se lhe diga, e eu fico sempre feliz com estas novidades!

beijinho,
LSSD

Fénix disse...

Muitos parabéns :)

Mesmo não te conhecendo, a não ser do blog, fiquei muito feliz por ti.

E vai tudo correr bem de certeza! E olha que fala a filha de uma mãe que o foi aos 39 à quase 25 anos atrás...

Beijinho

susana canhola disse...

Muitos parabéns!
É realmente uma fase maravilhosa, na vida de uma mulher.
Sorri, acaricia a barriga e fala todos os dias com o teu bébé. E o que realmente é maravilhoso, é que temos companhia para todo o lado, estamos sempre acompanhadas!

Miss Piglet disse...

Oh, Meu Deus! uma pessoa não vem aqui uns diazinhos e agora depara-se com esta maravilha de noticia. Muitos parabéns, CS! que corra tudo bem. Ainda há esperança para mim (faço 37 esta ano), só falta mesmo a pessoa certa:)