ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um desejo

Tenho um desejo secreto (era secreto) de um dia ser muito conhecida na blogosfera micaelense (a minha ilha ainda é grande) e receber patrocínios de lojas de roupa e sapatos para postar aqui fotografias com as ditas roupas, como se eu fosse um condutor de tendências. Que bom seria nesta conjuntura de recessão económica.
De momento o único patrocínio que tenho vem de longe, muito longe, mais precisamente de um outro continente e cá chegou há largos anos em barricas da América.
Acho que é o mais longe que consigo ir...

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Para lá caminhas...Quando conseguires coisas de graça, lembra-te aqui da je...

POPITA disse...

Acho que está mais perto do que imaginas...hheheheh;)

Almofariza disse...

Não sei se seria assim tão bom!

:)

Cadês
Almofariza