ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de maio de 2011

O lado bom das coisas más

Há acontecimentos ou coisas más que nos colocam em situações que permitem o desenvolvimento de coisas boas.
O facto de ter estado 5 horas numa sala de espera fez-me conhecer pessoas incomuns de tão engraçadas que são. Uma vitalidade e energia que consegue colocar um grupo de pessoas a rir de coração mesmo quando a preocupação encontra-se instalada em cada uma delas.
É impressionante como existem pessoas que não parecem deste mundo, parecem ter vindo de uma dimensão paralela e que nos visitam apenas para nos fazer rir quando menos nos apetece.
Extraordinário, no mínimo...

Emilia Clarke

21 comentários:

Anónimo disse...

Pois ontem as urgências estavam do pior, já agora és mais magra do que pareces, eu vi te eh eh.Bjs

CS disse...

:/ Não era eu :)) Emprestei a minha roupa à minha prima magra.

P.S. B. já me tinha avisado para o perigo de postar fotos minhas com a roupa porque me iam identificar. Eu achava que era preciso muita coincidência alguém da minha cidade ver-me no mesmo dia que colocava o look. Afinal, coincidências existem... :/

Anónimo disse...

Existem mesmo, sigo o teu blog à muito tempo, e gosto muito.
Penso que não tem nada de mal se alguem te conhecer.

bjs

CS disse...

Ver o meu rosto é identificar-me com tudo aquilo que aqui exponho. Sei que corro este risco mas sempre que escrevo, escrevo como se aqueles que não são meus amigos não soubessem quem eu sou. Sinto-me dessa forma menos exposta. Quando um desconhecido me identifica, sinto-me observada e julgada... é estranho explicar.

CoriscaRuim disse...

Pronto, aquela...Prometo levar uma viseira de todas as vezes que for ao Reserva!
Não quero que te sintas observada, mulhéri...

(deixando de brincadeiras, é um bocadinho estranho ser identificada, sim senhor...compreendo perfeitamente bem. Quando for ao Reserva, tens de usar viseira também!)

Flutuações da mente disse...

Sentir-me-ia assim.

POPITA disse...

è verdade,´é uma coisa esquesita...sem explicação...verdade!!mas poderosa na mesma!heheheh

CS disse...

Corisca, contigo já não é preciso. Já pertence ao grupo dos conhecidos :)
Agora se fosse a Popita já era diferente, apesar de viver perto da minha casa, não nos conhecemos.

POPITA disse...

É verdade...gosto mais assim...esta mistica do não sei quem é..ehhe...e somos vizinhas!! Se bem que és tens alguns traços (se bem que escondes e aparece partes) de uma professora que eu tive...agora não sei se foi de Francês, Português ou Inglês na canto da maia!!?!Ehhhihhh, sou péssima de memória, e pa decorar caras, ainda mais há 10/12 anos atrás... e como estás sempre de perfil, de cara meia tapada, ou com os cabelos esvoaçantes, ainda não tirei as certezas...se calhar coincidências, ou não...mas o que é certo é que ainda não te consegui apanhar nas ruas da cidade, nem pelos Outfitts! gosto assim...eheheheh!!

CS disse...

Popita de Jesus, em 1996 estava eu no canto da maia a dar aulas de português e história ao 5º e 6º ano. Será? Não me digas que tenho idade para ter sido tua professora, tu não me digas... claro que os meus alunos dessa altura já terminaram a universidade... bem podes ser tu.

CS disse...

Ah... e como só tive 3 meses (desisti da escola para continuar no Mestrado na altura), é mesmo difícil fixares a minha cara. E se te disser que vos dava bonecos da matutano? lembras-te? lol

CoriscaRuim disse...

Fico feliz dos meus alunos gostarem mais de assaltar as casas alheias do que virem para a net :p

Mulhéri, nem sabes o peso que me tiraste de cima! É que esta coisa da viseira não ia fazer pandam com a fatiota, estás a ver...

CS disse...

A mim também não dava. Ia deixar queimar tudo...

POPITA disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhaaaahhhhh, não acredito...OH CS, (tou finada de rir)...eu realmente tive no 5º 15(turma muito problemática) e depois no 6º 2(salvo erro)(já era uma turma boa), agora não sei qual dos anos...ahahah, só tenho 24 anos...é bem capaz...ahhh, não me digas que já foste minha professora mesmo?!hahahah...e ensinas ainda hoje em dia aqui no Blog...ohh que cena se for verdade...ahhha, se for verdade, que voltas que a Vida dá e que coincidência...

CS disse...

Pois pronto, a modos que me apanhaste no primeiro ano de ensino com 22 anitos, de óculos e cabelo encarracolado pelos ombros.
Acho que foi no 5º15, depois em janeiro foi outra professora substituir-me.
Hilariante. Vou procurar as fotos dessa turma ;) Ainda tenho as fichas em casa dos meus pais :)

CoriscaRuim disse...

Estás a ver? Os meus batem-me à porta, os teus lêem-te o blog!

Flutuações da mente disse...

Lindo!
Que sorte temos, CoriscaRuim! lololo

Anónimo disse...

meninas
agora percebi onde foi que a minha sister aprendeu a escrever português...
CS quanto é que a popita apanhava no primeiro post que ela escreveu?
que confusão
looooolloool
Bjins
Giovanna

POPITA disse...

Ahhaa, estava entusiasmada na escrita do 2º post, que o raciocionio inicial está mal escrito...vá lá estava entusiasmada e o que pensava estava a escrever..eheheh...please não vais buscar fotos, ah nãooooo, muito esquesita (minha irmã generala para incentivar nesta bricadeira disse: é melhor dizeres a ela que procure um ferrero rocher de chocolate branco...má muito má)...hoje em dia estou super diferente...olha mas acho hilariante mesmo, e não me lembro dos matutano, mas sim de um jogo de figuras de cinema (actrizes e actores) que eram parecidos connosco, e a mim calhou me a Cindy Crawford..ahhhh, tudo a ver, tava a dar uma moralzinha...mas não me lembro se eras tu...pois, tu eras bem novinha...22 anos...txii tanto tempo, e ainda por cima com uma turma daquelas, bem complicada...olha mas fico contente, ainda que me lembre só de alguns traços, e dos cabelos encaracolados...!Entusiasmada fiquei!;) Beijinnhos:)

Anónimo disse...

Agora fora de brincadeiras...
Acho estes "encontros" muito engraçados... Existem pessoas que marcam a nossa vida, quer seja por palavras, gestos, acções, post's
E ainda melhor quando o fazem em alturas distintas da vida!
Em relação ao facto de seres reconhecida, acho giro! Considera-te uma figura pública, tipo Pipoca mais doce micaelense ou tipo stylista (não tarda nada e estás a fazer intervenções no bom dia do pedro moura, depois de ele falar do tempo falas tu dos vários outfits possíveis para o dia ihihihih)
Giovanna

CoriscaRuim disse...

Mulhéri, que se tu viras uma Pipoca, ao menos que seja das vermelhas que se vendem na avenida...Que o que é regional é bom! Depois é só marchar com convites para desfiles, receber ofertas grátis de produtos para publicitarem e está feito o pandam!
...E o Pedro Moura! Parti-me a rir com essa do Pedro Moura! :)