ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mudança estação fria/estação quente

Ainda não fiz as necessárias alterações no meu closet, ou seja, remoção de roupa quente e invernosa para substituição por roupa fresca e primaveril.
Tal facto não se deve à falta de tempo mas sim à necessidade que ainda não apareceu... e muitas vezes venho trabalhar e ainda sinto frio com as escolhas que fiz para o dia.
Não sei se é geral mas para minha a minha pessoa ainda não apareceu sequer uma Primavera que se veja, quanto mais um Verão.
Isto é motivo para deitar abaixo a mais alegre alma. E não vejo melhorias a curto prazo...
Tal mudança ainda não se fez também por ser uma rapariga algo acalorada e a minha roupa é quase a mesma durante o ano todo com excepção dos casacos mais quentes, uma ou outra peça de lã e no verão uns tecidos mais leves e coloridos. De resto, roda tudo o ano inteiro...

2 comentários:

CoriscaRuim disse...

Estou no mesmo dilema...Mas já me farta este tempinho de chove-mas-não-molha!

Quero sol!

Kaipiroska disse...

Eu já comecei.