ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Look Book#32


Saia feita pela minha mãe para ela há muitos anos atrás. Para mim apenas levantou um pouco a bainha.
Eu acho que o meu amor adorou pois apenas disse: "Saia brega".

O Dicionário de Língua Portuguesa diz:
brega (é)

(origem obscura)
adj. 2 gén. s. 2 gén.adj. 2 gén. s. 2 gén.
1. Bras. Que ou o que não tem maneiras refinadas.
adj. 2 gén.adj. 2 gén.
2. Bras. Que se considera ser de mau gosto ou não ter refinamento.
3. De qualidade inferior. = reles

5 comentários:

CoriscaRuim disse...

Olha lá, gosto da saia e não tenho gostos bregas!
O teu amor adorou!

Joana disse...

O teu amor parece o meu, super carinhoso :)

CS disse...

Homens ;)

POPITA disse...

Homens são todos iguais...loucos por dizer que adoram, que não dão o braço a torcer...

Fashionista disse...

eh eh! Os homens.. não tem nada de brega! Achei um look muito elegante!