ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Este blog

Nem sempre (poucas vezes) tenho o tempo ou oportunidade para cá entrar, instalar-me e escrever as minhas tolices, as minhas tiradas fantásticas e de muita sabedoria, colocar fotos de pernas e mãos, cabelos esvoaçantes como diz a Popita mas... quando não venho, penso neste meu espaço e nas pessoas que me ouvem e que me visitam e na vontade que sinto em partilhar com um grupo de "estranhos" e "não estranhos" as coisas que me acontecem e grande parte dos meus pensamentos.
Ontem tive parte do dia sem acesso à internet e a restante parte que tive acesso faltaram-me as forças para cá passar. Na verdade, passei, li os comentários e fui embora. Precisava de descanso...
Contudo, sei que nunca será muito o tempo de ausência. Não consigo passar muito tempo sem aqui escrever, sem ler os comentários que me fazem, sem ter notícias desse lado, sem estar nesta "casa" com os meus convidados.
É algo que me agrada muito, é algo que faz parte do meu dia-a-dia, é já algo que faz parte de mim própria.

Rachel Hurd Wood

4 comentários:

Kaipiroska disse...

Dei pela tua falta ontem...

ana disse...

e nós agradecemos!

ML disse...

E como gostamos de te ter por aqui.. :)

POPITA disse...

É já um hábito/rotina boa..ao menos dá para desopilar do stress do dia a dia!