ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em atraso

Esta quarta-feira, a minha princesa Clara fez um ano de vida, linda e maravilhosa como só ela e a sua mãe.
Foi um dia feliz, rodeada de tios e tias babosos, cheia de ofertas e a sua mãe orgulhosa de uma menina já tão grande.
A vida reserva-nos tantas coisas boas e algumas más para que aprendemos a crescer e a tornarmo-nos em pessoas melhores. Eu gosto desta vida, de uma vida rodeada de pessoas de olhares meigos e sinceros, de uma vida de sonoras gargalhadas, de lágrimas que nos regam o coração e de dias que passam por nós sem darmos conta da imensidão da nossa felicidade.
Eu sou mais feliz desde que a Clara nasceu e desde que a SJ foi mãe. A elas retribuo com a minha amizade.

Bolo feito pela querida Clouds of Chocolate.


5 comentários:

Unknown disse...

Muitos Parabéns à clara ;)

Flutuações da mente disse...

Lindo e eu sou mais feliz porque vos tenho :-))))) já viste a quantidade de coisas boas que a Clara nos trouxe? que nos trará os bebés seguintes????

ana disse...

o bolo está um amor!

CoriscaRuim disse...

E a pensar que eu seguia cada momento da Clara no blog da Sj...O tempo voa!

SJ disse...

bigada, linda ... bjs :)