ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

"É a fruta da época"

Voltei ao médico porque a gripe que me ataca há 3 semanas parece não ter fim.
O médico disse-me que estava com "a fruta da época" e que tinha de me aguentar. Receitou-me mais 2 medicamentos e perguntou-me se queria um atestado médico.
Aceitei os medicamentos mas recusei o atestado. Disse-lhe: "Eu vou-me aguentando... Não quero!" e agradeci como uma menina educada.
O antibiótico é para continuar e aliar a um anti-inflamatório e um antitússico.
Quanto à surdez, terei de consultar um otorrino, caso não melhore.

Rachel Bilson by Jeff Lipsky

6 comentários:

anouska disse...

Isso não será uma daquelas rinites de caixão à cova?
As melhoras!

CS disse...

Não sei... acho que nunca sofri desse mal, acho... :)

CoriscaRuim disse...

Pois, rinite é chatinha como a potassa! E pode afectar o ouvido, se o muco passar para estas bandas...Eu andei aos tombos, feita bêbeda, graças a uma rinite que me afectou o ouvido...Aos tombos, com zumbidos e surda como uma porta!

Flutuações da mente disse...

Era em casa minha amiga.

E. Raposo disse...

Vá, já devias ter ido ao otorrino.
Olha que isso não é bom eternizar
E tens de ter cuidado com essa coisa de andares a tomar comprimidos (eu até acho que não deverias tomar nada sem aquele outro médico aconselhar).

bêjes

CS disse...

E. A medicação foi toda receitada por "aquele outro médico" lol. As tuas preocupações ;)