ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Sim, Senhora!"

Pronto, começou ontem e até inícios do mês de Junho esta será a expressão ou frase mais ouvida por mim. Mal termino de dizer alguma coisa ou explicar um procedimento tenho sempre uma ou outra estagiária que responde: "Sim, Senhora!" Só hoje já foram umas quantas vezes.
Trabalharam tanto que lhe deixei sair 15 minutos mais cedo. Disseram-me que têm dores em quase todos os músculos do corpo. Hoje foi um dia muito exigente em termos físicos e foi vê-las rosadas a manhã toda (eu incluída).
Pareceu uma espécie de Biggest Loser e eu num papel soft de Jillian :)

Minka Kelly - Esquire by Yu Tsai, November 2010

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito!

Bj

Unknown disse...

hahha
que nice! (:

Anónimo disse...

Já viste que só te arranjo pessoas resistentes e trabalhadoras.
Duas precisam de exercício mas uma com muito exercício ainda desaparece...

HP