ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Raios partam

Eu toda prendada a passar a roupa e a ver os meus episódios de Biggest Loser e acabei de apagar um episódio inteiro pensando que já tinha visto e... não é que ainda não tinha visto e apanho o seguinte a meio sem saber o que se passou antes?!
Sei que para 99% da população isso é menos grave que atirar um papel ao chão mas é chato para mim, muito chato pois pertenço aos 1% da população que não atira papéis ao chão e chora com o Biggest Loser. Hoje já não tenho a minha dose diária de lágrimas, não fosse um pedaço de episódio sobre noivas no Style e era agora uma bomba emocional prestes a explodir.
Bem... mais uns 20 minutos de ferro a vapor para os poros da cara ficarem perfeitamente dilatados.

Abbey Lee Kershaw photographed by Grag Kadel for Numero, May 2008

Sem comentários: