ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Para o dia da mãe

Num almoço de domingo a minha mãe a ver-me sempre de máquina fotográfica na mão a dar flashadas na cara de toda a gente, vira-se para mim e diz algo que me repete mil vezes: "Oh, como é que eu vejo estas fotografias? Dá para ver no computador do G? Mas quando é que trazes?"
Estive quase duas horas a seleccionar mais de 50 fotografias, vou revelar e preparar um álbum de fotografias à moda antiga, cheio de imagens maravilhosas, legendas e anotações. Ela vai delirar... será minha oferta com o meu mano. Custos divididos a meias, só o trabalho é que não será a dividir...

7 comentários:

Iz disse...

Que bela ideia!!
Gostei do blog. *

Iz disse...

Já agora se tiveres mais ideias partilha comigo sim? Lol, kidding :) *

Kaipiroska disse...

ohhhhh adorei a ideia ;)

Fashionista disse...

boa ideia! Eu também ando sempre de máquina na mão!

CS disse...

Podem copiar à vontade :)) Não há direitos de autor :)

Nana disse...

Que bela ideia!!! De certeza que a tua mummy vai adorar!!!!

CoriscaRuim disse...

Olha, a minha vai levar um colar porque é fanática por eles...Tem colares pendurados por todo o lado e anda sempre a pedinchar por mais...

...Dá menos trabalho que montar um serviço desses, apesar de ser uma óptima ideia!