ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 23 de abril de 2011

O amor é lindo

O amor da minha vida não é rapaz de gritar a sete ventos que encontrou a mulher mais maravilhosa que existe à face da terra, nem de dizê-lo baixinho... é o orgulho, só pode. Contudo, envia-me sinais de que não pode viver sem mim e que a sua existência não teria qualquer significado sem a minha presença diária - a luz dos seus olhos.
Hoje de manhã encontro mais um sinal mas desta vez fiz o registo fotográfico.
Acordei cedo, ele ainda mais cedo e o sol que se fazia sentir convidou-nos a sair de casa.
Vou tomar duche e sendo pitosga, uso óculos em casa e lentes de contacto fora de casa. Tiro óculos da cara, elástico e gancho da juba de leão e atiro-me ao chuveiro.
De seguida vai ele. Quando regresso à casa de banho deparo-me com a forma com que ele colocou os seus óculos, aparentemente inocente aos olhos de qualquer um mas... um gritante aviso: "NÃO CONSIGO VIVER SEM TI, AMOR DA MINHA VIDA!"

Com tanto espaço na casa de banho ele foi entrelaçar os seus óculos nos meus... mais evidente?! Impossível, só mesmo o cartaz!
(os meus são aqueles horríveis de massa que quero substituir faz tempo, muito tempo)

7 comentários:

Fashionista disse...

São essas pequenas coisas que nos deixam derretidas!

Flutuações da mente disse...

LolOLOL chama-se criatividade!!!! Ele tem muita... gostei! Boa Páscoa amiga. Beijo grande

POPITA disse...

ahahah, tão original!!;)fofinho!!;)

Ela disse...

zumba????
que é isto? JUBA de leão, sua tolasca!

CS disse...

Sempre atenta. ;) Isso foi um termo novo, uma linguagem mais erudita ;)

Kaipiroska disse...

Os nossos srs são muiiiito parecidos.

Neni disse...

Eu também já quis tirar uma foto aos nossos óculos mesmo quando estão só um ao lado do outro :)