ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de abril de 2011

Falta de jeito ou educação ou sei lá...

O outro dia, eu e B. entrámos numa loja para ver uns pólos para o pai dele. Vimos um modelo e pedimos um tamanho específico que levou o empregado a deslocar-se ao armazém. Depois reparo noutro parecendo-me igual mas 10€ mais barato e pergunto a outra funcionária qual a diferença entre os pólos, se a malha era diferente ou a qualidade.
Ela afirma que é tudo igual, apenas o bordado do símbolo é diferente na cor e que o mais caro tinha um forro à volta de parte do colarinho. Viro-me para B. e explicando-lhe que se a malha e a qualidade eram as mesmas seria melhor levar o pólo de menos 10€.
Informamos que levaríamos aquele modelo ao que ela grita do meio da loja para o seu colega ouvir no armazém:
"Olha, o sr. já não quer o mais caro!"
Eu olho para B. e ele olha para mim e desatamos a rir. E a empregada ainda se vira para nós e pergunta: "Oh, não é o mais barato que o sr. quer?"
Na verdade ela não disse mentira nenhuma mas não me pareceu muito correcta a abordagem...
Pior que isto só mesmo o que aconteceu a uma amiga minha que ao pedir para ver um produto a funcionária respondeu-lhe que era muito caro. É com cada uma!

Liv Tyler by Lorenzo Agius

6 comentários:

Joana disse...

Ás vezes parece que não querem é vender!

Kaipiroska disse...

LOL Havia de ser minha funcionária...

Unknown disse...

Uiii e eu perco a paciência com funcionários assim :S

POPITA disse...

é com cada uma que "levamos" que fico pasma...o pior é quando elas respondem...no comments!

CoriscaRuim disse...

E quando eles nos seguem, à laia de abutres, pela loja toda, sem dizerem um pio? Parecem aparições!

Mimi Macaca disse...

É uma tristeza sim senhora... há gente que não tem tento nenhum na língua.