ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Facebook

Lia há pouco em outro blog que as fotos de perfil do Facebook diziam muito sobre as pessoas. Em certa medida, tem realmente muito verdade. É o nosso primeiro cartão de visita, aquilo que atrai ou repele, aquilo que queremos mostrar ou esconder.
Eu não atino muito com o Facebook, não entendo a alarido à sua volta, apesar de reconhecer muitas das suas potencialidades. Vou lá muito de vez em quando, faço um ou outro comentário, vejo fotografias de amigos e pouco mais.
Esta é a minha foto de perfil. A minha opção sobre o que pretendo mostrar e o que escolho esconder. É sempre a mesma...

8 comentários:

Anónimo disse...

Claudia Santos ou Claudia sousa?
(:

Kaipiroska disse...

Gostas dos teus pés é??!? :p

Anónimo disse...

Não gosto da tua cara aí ):

Titi*

CS disse...

Crisálida Sampaio ;)

CS disse...

Concordo ctg! Gosto da foto mas a minha cara está um pouco semelhante ao "homem elefante" :) Por não ser muito perceptível da minha pessoa, escolhi-a.

Anónimo disse...

és LINDA :)
NAO FAÇAS CASO DOS ANONIMOS ESTUPIDOS

Flutuações da mente disse...

Puuuu... ora aqui temos um anónimo fixe :-)

Anónimo disse...

obrigada :)