ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de abril de 2011

Desequilíbrio Hormonal ou característica da minha personalidade?

Acho que ando cada vez mais com a lágrima fácil. Sento-me um pouco no sofá, faço zapping, geralmente fazendo pausas no Style, Food, SicMulher e, quase do nada, a lágrima escorre rosto abaixo porque alguém perdeu alguém, porque alguém comeu desenfreadamente anos a fio, porque alguém encontrou o seu vestido de noiva, porque alguém passou a gostar mais de si. É um pouco demais...
Na próxima consulta do ginecologista vou pedir-lhe uns comprimidos que me deixe imune às desgraças ou felicidades de pessoas que vivem a milhares de kms de distância, que apenas as vejo na tv e que nunca na vida me vou cruzar com elas.

Jena Malone

2 comentários:

Fashionista disse...

eh eh pode ser hormonal, sim senhora! Se existirem esses comprimidos, avisa!

Ela disse...

muito choras tu!