ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Recebi uma visita no local de trabalho

Pela primeira vez a minha prima Mari visitou-me no meu local de trabalho. Liga-me pelas 4 horas da tarde:
Ela: "Que fazes?"
Eu: "Trabalho, o que achas? E tu?"
Ela: "Estou mesmo perto do teu serviço."
Eu: "Não queres entrar?"
Ela: "Na verdade queria... mas queria mesmo era ir à casa de banho... será que posso? Faz de conta que te fui visitar."

E assim foi... A minha primeira visita da Mari foi porque ela estava aflita com a bexiga cheia. Podia ter sido para me pedir dinheiro emprestado e isso seria pior.
Eu gostei desta visita interesseira e ela gostou do meu local de trabalho, dos imensos degraus e dos quadros na parede que lhe soltou um: "são verdadeiros?".

Rachel Weiz - Madame Figaro by Marcus Mam, March 5th 2011

2 comentários:

PIRII disse...

é típico da gajinha. típico.

Ela disse...

eu mijona ma declaro!