ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Post de utilidade estrondosa

Caro(a)s

venho por este meio informar que os alinhavos em forma de cruz em casacos que têm prega macho (geralmente atrás) estão lá para serem retirados após a compra e antes do primeiro uso. Também pode ser necessário descoser os bolsos contudo, se não o fizerem, não é nada grave pois ninguém sabe e a única pessoa que perde arrumações são vocês. Já no caso dos casacos que ficam lindos de pregas machos são mesmo para retirar aquele alinhavo em cruz, não é nenhum toque stylish.
A pinta toda com que passeam na rua ou em qualquer outro lugar desaparece num virar de costas.


Já vi jovens, adultos, uns homens outros mulheres. De todas as vezes sinto o impulso de avisar a pessoa pois eu gostava que me avisassem mas penso que podem levar a mal... Ainda hoje vi uma rapariga. Aguentei-me!

5 comentários:

Me,myself & I! disse...

Porque é que não disseste?
Olha eu não sabia!
E se alguém me abordasse para me alertar eu não levava a mal...
Até agradecia!

Ela disse...

tem a sua utilidade. descoso sempre os bolsos. nao tenho nenhum casaco com a prega em x.

Fashionista disse...

eh eh! Eu tiro o X, mas às vezes não descoso os bolsos para evitar por lá coisas e deformar os bolsos!

Anónimo disse...

Já agora avisa também que as etiquetas em tecido que estão cosidas nas mangas dos casacos de homem(quase sempre nos fatos)são para retirar... pois já vi muito boa gente a usar os casacos com as respectivas etiquetas bordadas a doirado.

HP

POPITA disse...

ahahaaha tou sempre a aprender contigo!:)